AC Renascença - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 11 de março de 2015

AC Renascença

image



Mais um post sobre o mesmo tema isso esta ficando meio repetitivo...
Mas fazer o que?
O pontapé inicial para voltar a escrever foi por causa de serie de livros então enquanto não terminar toda a serie vou fazer pelo menos 3 postagens sobre cada um, pois terei as impressões inicias sobre o livro, sobre o jogo e a conclusão .
Bom então vamos lá:
Terminei o livro ontem quando voltava de um exame,fui fazer uma tomografia, (ao me deitar na maquina me senti entrando no Animus).
Não resisti ao livro e terminei ele antes do jogo, ate por que tive dias corridos, tanto que demorei a escrever novamente, então o livro me acompanhava muito e não tenho como levar o Ps3 para todo lugar. Me surpreendi com o desenrolar da história e com o seu desfecho, no finalzinho são apresentados elementos que não achei que veria na narrativa e ainda bem que já estava com a sequência Irmandade na mochila pois não aguentaria muito tempo sem dar continuidade a história.
A finalização da obra literária me deu mais vontade de ver como é a obra original eletrônica, poia por se tratar de  video game posso ver com mais detalhes e controle as cidades e alguns personagens, fora poder completar as missões que Ézio completa no livro.
Outra coisa que torna a experiência motivante é o fato de que no jogo é que ele possui outra história além da de Ézio, a de Desmond lutando contra os templários nos tempos modernos.
Agora é terminar o Game para completar a experiência.

Let's Play The Game.


image





Charles Minoru ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here