Expectativa para o cinema em 2017 - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Expectativa para o cinema em 2017

2016 foi um ano cheio de filmes pra agradar vários fãs de quadrinhos e 2017 promete agradar ainda mais vou listar abaixo as minhas expectativas para esse ano!

Em janeiro Tem uma estreia que não é de heróis mas é de uma franquia que merece uma menção honrosa nesse vídeo
Assasins creed estreia em janeiro, eu sou muito fã da saga, aqui blog tem uma serie de Artigos sobe os jogos e os livros.
Pelo que vi de trailers estou com grandes expectativas, o ator principal é um ótimo ator que sempre entrega muito bem os papeis que faz, o filme tem muitas referencias aos jogos, uma coisa muito interessante é o fato de que pessoas ligadas a Ubisoft estão envolvidas na produção do filme isso já é um ponto super positivo, e mais um ponto positivo é o fato de não tentarem adaptar um jogo e sim adaptar o universo onde se passa a Saga.
( espero que o filme não seja bugado e que não tenha DLC ) 

Em Março estreia , mais um filme do universo dos X-man , desta Vez teremos Logan, o mutante mais querido dos cinemas pega elementos de um das mais elogiadas sagas do Wolverine nos quadrinhos, Old Man Logan e mostra um Wolverine mais velho e aposentado, o filme promete muita violência e uma ótima história para fechar com chave de ouro o período de Hug Jackman como Carcaju ( pra quem não sabe essa é a tradução de Wolverine) 

Ainda em março, tenho que fazer mais uma menção honrosa aqui, eles são heróis mas não de quadrinhos, Power Rangers estreia também em março, e olha de verdade eu espero que eu pague minha língua e o filme seja bom, pq tudo q foi mostrado ate hj so tem em deixado muito preocupado com o filme Em Abril estreia Guardiões das Galáxias Volume 2, a continuação do melhor filme da Marvel que eu vi ate hoje, ( sim estou elogiando um filme da Marvel não sou Fã apenas da DC).
Depois de um filme surpreendente, essa continuação esta me deixando muito ansioso e como não conheço nada desses heróis não sei o q esperar, mas tenho certeza q a casa das ideias vai mandar muito bem nesse filme. Em Junho tem a estreia da Heroína mais importante do Universo DC, que faz parte da grande trindade da DC Cmics. Saberemos um pouco mais da origem dela e o que fez ela desistir de lutar pela humanidade ate os acontecimentos de BvS. Este Também é o quarto filme do universo estendido da DC nos cinemas, vamos ver se mais uma vez os críticos vão odiar novamente um filme as Warner/Dc Em Julho O cabeça de Teia esta de volta ao lar, Uma pequena brincadeira com o fato dos direitos do personagem voltar para a Marvel Studios depois de muitos anos em posse da Sony. Veremos a verdadeira estreia de Ton Holand como Homem aranha, que teve uma pequena participação em Guerra Civil no ano Passado e foi um dos destaques do Filme
(  Na verdade uma das coisas q salvou o filme na minha opinião) Novembro tem duas estreias de Super heróis Primeiro sem o terceiro filme do Thor, que tem a participação confirmada do Dr Estranho e descobriremos onde o Gigante Esmeralda foi para depois de Era de Ultron, neste filme também teremos elementos de Planeta Hulk  uma das melhores histórias já criadas para o Gigante Verde da Marvel.
E também estreia em novembro a união dos heróis mais poderosos do universo, a Liga da Justiça enfim chegará aos cinemas, apresentando pela primeira vez nos cinemas , Aquaman, Flash e o Ciborgue e também foi confirmada a aparição da tropa dos lanternas verde no Filme, ainda não se sabe se será só uma aparição para servir de gancho para um próximo filme ou se algum lanterna vai integra a liga. Lembrando que a imagem que revelou Jason Momoa como Aquaman mencionava Unite de Seven, e só temos 6 heróis confirmados no filme. Este é o filme que mais estou aguardando para esse Ano.
E pra Fechar o Ano em Dezembro temos a estreia de Star Wars Episódio 8, o último filme de Carie Fisher como Princesa Leia, que infelizmente faleceu no final de 2016.
Finalmente veremos o resultado do encontro de Ray com Luke, e quem sabe saberemos mais sobre o passado da personagem, confesso que o que mais me deixa curioso é com o destino da Princesa Leia uma vez a atriz não está mais entre nós.
E esse é um pequeno resumo do que eu estou aguardando para o cinema em 2017, deixei de fora muitos outros filmes, como Velozes e furiosos, bela e a fera, Transformers e planeta dos macacos, mas esses eu vou esperar sair em home vídeo.
E vocês, o que esperam dos filmes desse ano, estão ansiosos por algum, deixem nos comentários suas expectativas Não deixem de conferir meu vídeo falando sobre o assunto Nos vemos no próximo artigo e/ou vídeo. Sayonara Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here