Livros que já Li - Prólogo - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Livros que já Li - Prólogo

image



Pensei em dividir um pouco os livros que Li antes de começar o Blog não vou falar de todos pois com certeza não lembrarei, talvez esse exercício de memoria me faca lembrar de bons livros para reler.
Apesar de ter ficando um bom tempo sem ler , esse era um hobby que sempre gostei desde que aprendi a ler tenho o vicio de ler tudo que vejo desde placas na rua a livros ou revistas de estranhos no metro ou ônibus,eu sei que isso é estranho.
Nunca fui de comprar muitos livros, sempre li os que pegava em bibliotecas públicas ou da escola. Minhas primeiras leituras foram os gibis: turma da Monica, Disney e depois as HQ's de super heróis, Marvel e DC.
Meu primeiro contato com um Livro foi um da Ágata Christie que infelizmente não me lembro o nome, ali surgiu a paixão por livros , que dividia o tempo com as HQ's e gibis, acredito que meu vicio de leitura veio do meu pai que tinha uma coleção de gibis Tex que eu nunca li mas lembro de ver essa coleção na estante durante um bom tempo mesmo depois que ele foi embora, mas essa é outra história.
Como disse li muitos livros da Ágata Christie, mas não lembro seus nomes pois faz muito tempo.
Na casa da minha mae tinha uma coleção de livros do Machado de Assis que confesso li apenas um livro de sonetos e poesias e o restante nem cheguei perto.
O verdadeiro vicio veio quando descobri o mundo dos mangás, tenho uma estante cheia deles.
Vou mesclar nos próximos posts os livros já lidos, os que estão relacionados ao mundo dos Games, os que gostaria de ler e os outros assuntos como filmes e series , esse dois últimos tópicos ainda nao foram abordados mas serão em breve.

"O Aprendizado é conhecimento e o conhecimento e liberdade e poder"

Agora é exercitar a memória



Charles Minoru ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here