Tenha 3 anos de Game Pass Ultimate pagando menos da metade! - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Tenha 3 anos de Game Pass Ultimate pagando menos da metade!



Esse tutorial não é nenhuma novidade, ele já rola na internet praticamente desde o lançamento do Xbox Game Pass Ultimate, mas então por qual motivo estou escrevendo ele?

Simples! Para poder deixar a informação um pouco mais atualizada!
Hoje dia 17/12/2020 converti 3 anos de live gold em 3 anos de Game Pass Ultimate e tive uma economia de R$: 974,68.
Com um procedimento totalmente licito comprando live gold de forma oficial e fazendo a conversão no próprio site da Microsoft.

Primeiro vou resumir pra quem tem preguiça e depois dou mais detalhes:

MUITO IMPORTANTE VOCÊ NÃO PODE TER ASSINATURA ATIVA 

1º Compre 36 meses de Live Gold, pode ser cartão físico ou Gift Card
2º Espere sua assinatura expirar, faça o resgate de cada código de Live gold e NÃO ATIVE A COBRANÇA RECORRENTE.
3º Faça a conversão da sua assinatura gold em Ultimate pagando por um mês R$: 44,99

Pronto!

Agora pra quem tá afim de ler:

Tenho o Xbox One S desde Julho de 2018, ganhei de presente da esposa no dia dos namorados:



E vieram dias grátis de live gold e Game Pass Ultimate, como sempre tive Playstation, na época ainda estava com o PS3 eu não sabia como funcionavam essas coisas, depois de muita pesquisa passei a entender o serviço e a me apaixonar pelo lado verde da Força.

Depois a Microsoft fez um monte de promoção com varejistas q vc comprar 1 mês de live gold e ganhava 3 e eu fui pegando esse monte de promoção até que foi lançado o Game Pass Ultimate eu fiz a primeira conversão e fiquei sem pagar assinaturas no período de 16/10/2019 até 16/12/2020.

Desde então o game passa aumentou o de preço duas vezes e quanto mais próxima a expiração d aminha assinatura chegava mais eu ficava preocupado afinal Game Pass é um vicio e é o mais próximo de pirataria que dá pra se ter já q estão disponíveis dezenas de jogos por um valor muito baixo se comparado com o preço dos jogos atualmente.

Foi então que encontrei esse tutorial em diversos sites mas todos eram antigo o mais novo q encontrei era de 6 meses atrás e todos sempre diziam que não até quando esse método funcionaria. Então resolvi arriscar:

Comprei 3 Gift Cards nas lojas americanas por R$:199,99 cada ( Link) dando um total de R$: 599,97.
Esperei minha assinatura expirar em 16/12/2020 e no dia 17/12/2020 logo pela manhã resgatei os 3 códigos, um detalhe muito importante é que a cada resgate a Microsoft oferece 1 mês grátis de live gold caso ative a cobrança recorrente, se você deixar ativado o método não dará certo pois o limite de assinatura é de 36 meses, pode parecer vantajoso mas se vc fizer o procedimento de 3 anos não compensa.
Depois de todos os códigos resgatados no próprio site cliquei em converter para Ultimate e tive que pagar o valor equivalente a assinatura de 1 mês R$: 44,99 ( da primeira vez foi R$: 1,00 T_T)

E voalá agora tenho Ultimate até 16/12/2023 !


Agora vamos fazer as contas pra entender a economia: 

A mensalidade do Ultimate é de R$: 44,99 isso em 3 anos dá a bagatela de R$: 1619,94 ( meio Xbox Series S)

Comprei os Gift Cards na americanas e parcelei em 12 vezes R$: 49,99

Somando o total pago nos Gift Cards R$ 599,97 com um mês de Ultimate R$: 44,99 = R$: 644,96

R$: 1619,94 - R$: 644,96 = R$: 974,68 de economia.

Eu se i que se eu tivesse usando outra conta dava pra fazer a conversão por 1 real mas prefiro manter tudo na minha conta principal mesmo.



Resumindo de novo:

MUITO IMPORTANTE VOCÊ NÃO PODE TER ASSINATURA ATIVA 

1º Compre 36 meses de Live Gold, pode ser cartão físico ou Gift Card
2º Espere sua assinatura expirar, faça o resgate de cada código de Live gold e NÃO ATIVE A COBRANÇA RECORRENTE.
3º Faça a conversão da sua assinatura gold em Ultimate pagando por um mês R$: 44,99.

E aí você que leu até aqui já fez esse método de conversão?
Já sabia dele?
Você também é um usuário do Mendigo Pass?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here