Let's Go Nerds!! - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Let's Go Nerds!!


Fala Galera!

Eu sou Charles Minoru bem vindos ao canal ...

Opa! Não é um roteiro pra vídeo e sim um artigo pro Blog hehehehe.

Em breve muitos artigos aqui do Blog irão virar vídeos e vise e versa, já expliquei um pouco isso em outro artigo ( Clique aqui e Veja). Inclusive esse, mas esse ainda não é o roteiro oficial.

Desta Vez venho indicar para vocês um canal de um grande parceiro , um amigo que fiz nesse pouco tempo de Youtuber(Olha que Chique), o Beto Cracel e o Vinic Denis ( que eu ainda não tive a oportunidade de conhecer)( na verdade o Beto também não mas esse eu converso pelas redes sociais) .

Este Canal é o Let's Go Nerds
 Animações de Qualidade

Assuntos nerds em Geral

E por acaso vocês já assistiram um Game Play feito por um personagem de Animação?
Então Lá tem gameplays feitos pelos Mascotes do Canal O Ned e o Ted
E muitos outros quadros bacanas Vale muito a pena conferir pois o conteúdo é Muito Bom e a frequência de vídeos deles é muito grande (inclusive Maior do que a minha T_T)
 Então Inscreva-se no Canal Deles e divulgue para que outras pessoas possam conhecer o Trabalho da Galera do Let's Go Nerds

E eu vou ficando por aqui

Hey! Ho! Let's Go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here