Spotify - Todas as suas musicas em um Unico Lugar - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Spotify - Todas as suas musicas em um Unico Lugar





A poucos meses me foi apresentado o APP do Spotify, de cara me apaixonei pelo aplicativo devido a sua grande biblioteca de áudio, tanto de musicas antigas de grandes artistas, quanto de artistas novos e independentes.
De cara fui matar minha nostalgia, e lembrar minhas vergonhas musicais (aquelas musicas horríveis que você gosta mas nega ate a morte).

Uma das funções mais legais do aplicativo é o Descobertas da Semana: ele gera uma lista aleatória baseada em suas buscas e ultimas musicas ouvidas em certos momentos essa lista lhe apresenta novos artistas e novas musica.
Porém as vezes junta gêneros, musicas e artistas sem nexo algum.

Fiz um vídeo sobre o APP e um caso de Descoberta da semana com uma ligação bem bizarra!

Ah e não se esqueça de se inscrever no canal


Sayonara Bye Bye

Charles Minoru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here