Me atualizando na NetFlix #1 - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Me atualizando na NetFlix #1

Nois ultimos dois anos mais ou menos a Netflix caiu no gosto popular brasileiro, e ultimamente ela tem feito otimas produções originais, como filmes series e desenhos. Eu assinei a uns 3 ou 4 anos mais ou menos, para poder terminar de assitir lost com minha esposa e depois disso assisti outras series: Algumas nostálgicas por exemplo The Nanny
  E outras que não conhecia e são muito boas, por exemplo Drop Dead Diva. Como meu tempo em casa devido a trabalho e estudos é muito curto acompanhar series pela Netflix era complicado.Mas meus problemas acabaram quando A nova função de assistir Off Line apareceu, agora estou aos poucos baixando muitas series e assistindo no Ônibus (Obrigado transito de São Paulo). Eu já tenho essa rotina de assistir series no Ônibus desde que comprei um celular com uma tela bacana. Assisti HIMYM (How I Met Your Mother), TBBT (The Big Bang Theory) e as series da DC no meu trajeto casa/trabalho e Trabalho/ETEC. algumas como foram o caso de TBBT e HIMYM ( ainda vou fazer um vídeo sobre essa serie) Assistia até na hora do almoço. Portanto muitas impressoes sobre series da Netflix estão por Vir Aguardem! Nos vemos no proximo Artigo e/ou Video


 Sayonara Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here