Ausência e Retorno - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ausência e Retorno

image



Estou de volta depois de quase quatro meses, nesse período ausente esteve meditando nos temas para escrever, pois percebi que iniciei com a empolgação com a serie Assasin's Creed, e acabei ficando repetitivo, e pra fugir dessa repetição acabei indo por um caminho que me forçaria a um hobby que apesar de gostar muito não é aquele que pratico com mais freqüência e isso estava tornando a leitura uma obrigação e estava perdendo o prazer, as series de posts que iniciei sobre Assasin's Creed,os livros que já Li e os livros baseados em games continuaram, a maior mudança agora é que tomei a decisão de tornar os artigos mais diversificados e condizentes com o banner no topo do ,minha idéias meu mundo, então de agora em diante mais do que antes, escreverei minhas opiniões sobre vários assuntos diversos.
Antes estava ficando muito difícil achara assunto para escrever, pois quero ser o mais verdadeiro possível e não ficar copiando e reblogando assuntos que acho interessantes, então é bem provável, que os assuntos se tornem mais nostálgicos, pois eu dificilmente achei compro livros ou jogos em seus lançamentos e gosto de series e/ou animes que já tenham sido finalizados ou em sua ultima temporada pois ai da tempo de assistir o que já tem ate finalizar, lembrando q isso não serve como via de regra.

No mais é isso, boa leitura, jogatina e horas na frente da TV ou tela de cinema.



Charles Minoru ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here