Assasin's Creed 3/Renegado - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 21 de julho de 2015

Assasin's Creed 3/Renegado

Mais um post sobre a serie Assasin's Creed, (calma que já esta acabando), desta vez vou falar do 5° livro Renegado, e o Terceiro jogo em numeração mas o quinto na contagem geral da serie principal, primeiramente se você por um acaso ainda nao jogou ele nao leia minha opinião sobre o livro se não perdera uma boa supresa que o jogo te reserva.


image



Vamos lá, depois de uma trilogia de um personagem muito carismático somos apresentados a um novo protagonista, Connor Kenaway, um mestiço nativo americano.
A historia se passa durante a revolução americana e diferente dos jogos anteriores não temos apenas grandes cidades como cenário, temos uma floresta enorme para explorar. Uma coisa que eu achei bacana, foi o que apelidei de jogo de índio, pois passeamos pela floresta, subimos em árvores caçamos animais e etc.
Jogamos em três fases da vida de Connor, a infância a adolescência e a fase adulta, apesar das duas primeiras serem pequenas ainda assim são interessantes.
Graficamente falando o jogo é lindo, e apresenta a dublagem em português, algo q eu achei fantástico, apesar de alguns dubladores serem bem ruins, a escolha da voz do Connor (adulto) foi muito bem feita, ele é dublado pelo mesmo dublador do tio Jéssy da série Full House ou 3 é demais que passava no SBT. E o mentor de Connor Aquiles também foi dublado por alguem experiente mas nao me lembro de nenhum personagem que ele tenha dublado mas tenho certeza q quem joga logo lembra da voz dele.
Temos boas missões paralelas novas armas e mecânicas de batalha, que tornam o jogo mais desafiador e interessante.
Agora vamos ao pontos negativos, achei o enredo com muitas falhas e furos muitas perguntas deixadas sem resposta e acontecimentos sem explicação, não sei se pelo fato de os outros jogos e livros contarem praticante a mesma historia , mas só sei que no quesito enredo Assasin's Creed 3 é mal contado e o motivo pelo qual Connor se torna assassino não fica claro e se comparado ao Ézio e Altaïr ele não me pareceu digno de vestir o manto dos Assasinos apesar de sua causa ser nobre.
O jogo em si é bem divertido e traz novidades a série e é indispensável para os fãs, pois traz novos mini games e objetivos secundários muito interessantes.



Vamos agora sobre minhas impressões sobre Renegado.



image



O livro que equivale ao jogo porém nao conta a mesma história, sim meus amigos , agora temos no livro uma historia praticante nova, só nao é 100% nova pois alguns poucos trechos do livro contam partem do jogo, algumas com fidelidade outras de um outro ângulo, nao vou entrar em detalhes pois, pós estragar as surpresas de quem ainda nao jogou ou leu ou nenhum dos dois.
O livro desta vez serve de complemento para o jogo e da maior sentido a alguns acontecimentos.
Recomendo ambos pois trarão boas horas de entretenimento e diversão, e também um pouco de quem informação sobre a historia da revolução americana.
Já comecei a jogar AC 4 Black Flag e estou terminado o livro bandeira negra.
Em breve minhas impressões sobre eles.
Estamos chegando ao fim de série, agora falta um Livro Unity, como esse jogo nao saiu para o PS3 e eu nao tenho PS4 darei minhas impressões apenas sobre o livro.
Tem dois jogos da serie para PS3 Libération e Rogue, talvez de minhas impressões sobre eles também.



Charles Minoru ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here