Me atualizando na Netflix #4 - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Me atualizando na Netflix #4

Mais uma série original da Netflix que gerou uma certa discussão no final do ano passado, foi The OA, por aborda um assunto que não interessa a muitas pessoas talvez essa serie tenha passado batido para você que lê essas singelas palavras.
A série trata de um assunto pouco abordado pela mídia, experiencias com EQM ou experiencias de quase morte. Seus idealizadores Brit Marling ( que protagoniza a série) e  Zal Batmanglij ( o cara tem Batman no nome!!!) tem em seus currículos filmes que tratam desse e de outros assuntos , digamos sobrenaturais.
A Série possui apenas 8 episódios em sua primeira temporada e a segunda já esta confirmada para 2017 sem uma data definida.
Mais informações e a minha opinião sobre a Série você encontra no vídeo abaixo:



Eu fiquei muito indignado com uma opinião que vi sobre a série no youtube ( não vou linkar o vídeo aqui pra não dar ibope), e isso me motivou a falar sobre a série que é muito boa e tem o selo Minoru de aprovação ( como se isso vale-se alguma coisa).

Até o próximo artigo nos vemos no próximo vídeo

Sayonara Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here