Abril - Páscoa e um novo começo! - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Abril - Páscoa e um novo começo!

Depois de um bom tempo sem postar nada aqui, eis que venho falar que voltarei novamente.
Eu ia escrever isso no dia 1º de Abril, mas ai ia parecer mentira então resolvi deixar para segunda feira, pois todo mundo deixa pra começar as coisas numa segunda feira!

Imagem: capa do Livro segunda eu começo http://www.livrariaflorence.com.br/livro-segunda-eu-comeco-louzada

Só lembrando que não deixei de produzir conteúdo nesse meio tempo, o canal do Youtube com conteúdo semanal inedito, se caso você não me acompanha lá vou deixar mais uma vez o link do canal: www.youtube.com.br/charlesminoru E no mais é isso ai mais uma segunda feira com pontapé inicial! Até o próximo artigo e nos vemos no meu próximo video Sayonara Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here