The Nerd - Unboxing e Cultura - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

The Nerd - Unboxing e Cultura

Fala galera! Mais um Artigo de Indicação de Canal de Youtube, por mias que esse blog seja voltado para o meu canal, eu gosto de indicar para vocês os canais que eu também assisto, me inspiro, pego referencias e dicas.
Desta vez trago para vocês um canal que segue mais ou menos a mesma linha do meu, cultura Geek/Nerd/Pop e Unboxing. Inicialmente Gustavo Danone trazia videos mais focados nas Mystery Box, Agora ele fala de outros assunto no canal: Falando de filmes Series FunkPop e ele também faz vlogs de outros assuntos Sempre simpático e com um humor peculiar, este canal é uma ótima escolha par saber um pouco mais sobre este mundo das Mystery Box e também sobre cultura Pop em geral. Canal mais que recomendado para vocês Nos vemos no próximo Artigo e/ou vídeo Sayonara Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here