Criatura Over!! - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Criatura Over!!

Um belo dia em meus comentários o estava o canal Overvlogs e por curiosidade fui conhecer o canal, e acabei me deparando com o quadro dele que indicava outros Canais e muito me chamou atenção o Canal criatura Over. E no episódio de hoje copiando o quadro do OverVlogs falarei do Criatura Over. Criatura over traz um conteúdo espetacular com muita informação de qualidade muito bem trabalhada de diversos assuntos científicos, históricos, macabros e etc. Tem as edições especiais voltadas para a cultura pop. Por serem vídeos trabalhosos que demandam uma pesquisa os vídeos são quinzenais porém isso não quer dizer que ficam lacunas entre um vídeo e outro. E Tem episódios curtos chamados de Rapidinhas Allan Over traz também um vlog onde ele mostra suas coleções e aquisições de livros quadrinhos e dvds. Convido você a separar um tempo e assim como eu fazer uma maratona no Canal do Criatura Over!! Nos vemos no proximo artigo e video Sayonara Bye Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here