Quase Nasceu - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Quase Nasceu

https://charlesminoru.files.wordpress.com/2016/05/744cb-imagem.png

Após um período enorme de Hiatos, sem postar nada novo eis que reservo mais um tempo para escrever, esse meu período de ausência deu-se em sua maioria por conta da minha pequena Yuna, um bebe consome muito de nossa energia e também tempo, o convívio com ela nesses últimos meses me trouxeram experiências incríveis e muito aprendizado, porém como.

E como o foco aqui não é ser um blog sobre paternidade , não compartilhei os acontecimentos.

Dos assuntos que abordei no blog ate agora, para contar minhas vivências e impressões nesse período que passou , apenas assisti algumas series e filmes, pretendo escrever sobre eles em breve mesmo que minhas analises venham depois que a maioria já assistiu ou leu muitas criticas, mas como esta escrito na descrição do blog: "Dificilmente aparecerá aqui postagens sobre coisas muito atuais, como lançamentos de livros, series ou games."

Em breve colocarei todas essas ideias aqui!

Sayonara Bye Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here