Animes Netflix - Outro Blog - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Animes Netflix - Outro Blog




Se tem uma coisa que eu gosto de fazer e criar conteúdo pra a internet, por isso resolvi criar um outro blog com um foco menor, já que esse aqui é muito abrangente uma vez que possui meu nome no titulo e foi criado inicialmente pra falar das minhas impressões sobre os livros e jogos de Assassins creed, depois sobre filmes e depois sobre meus vídeos no canal e recentemente sobre jogos do Xbox, no fim ele serve como uma espécie e diário mesmo e talvez por isso não seja atrativo para muitas pessoas. Pensando nisso pensei em focar em algum dos meus Hobbies: Animes!

Porém existem centenas de milhares de pessoas que falam sobre esse assunto aí precisei filtrar e cheguei no ponto de falar dos animes da Netflix, os licenciados e as produções originais e falar também de coisas relacionadas a cultura japonesa que estiverem disponíveis no catalogo.

Prometo não abandonar aqui , apesar de parecer ...

Enfim,

Sigam lá o novo blog:

https://animes-netflix.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here