Crackdow 3 - atendeu as expectativas? - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Crackdow 3 - atendeu as expectativas?




Ontem finalizei Crackdow 3 e achei um ótimo jogo, me divertiu muito nas 8 horas ( dividas em 3 ou 4 dias) que gastei com ele , ele quase me despertou um sentimento que nenhum jogo me desperta: querer fazer 100% , não faço isso em jogo nenhum por que tenho preguiça e quando vejo o desfecho de uma historia acho sem sentido ficar perambulando pelo mapa, fiquei feliz com os 51% conquistados. Uma semana antes Zerei o Crackdow 1 de Xbox 360 graças a retro compatibilidade e ao fato da Microsoft ter dado ele gratuitamente, por duas vezes inclusive. Não conhecia a serie e não ligo para gráficos e outros frescuras que muita gente leva em consideração muito menos ligo para notas da dita Mídia especializada isso se aplica não só a jogos, mas voltemos a Crackdow:
A proposta de ambos é muito simplória e eu comprei isso logo no inicio ao ver a introdução do primeiro jogo:
Somos um (a) Agente da modificado geneticamente e trabalhamos para a organização conhecido como A Agencia,
A missão: acabar com bandidos.
O primeiro jogo é de 2007, jogo com 12 anos e que me divertiu muito acho ate que joguei mais ele do que o 3, joguei ele somente pelo fato de começar a ver muitas noticias e propaganda sobre o 3 com o mega carismático Pai do Chris , Terry Crews e como a Microsoft Deu o game resolvi jogar pra ver se valeria a pena jogar quando o novo jogo fosse lançado.
Como já citei anteriormente eu não conhecia Crackdow e depois do lançamento do 3 comecei a ver uma onda de ódio para como Game e muitos xingamentos vindos na própria comunidade do XBOX e não estava entendo nada, foi então que pesquisei e descobri que a janela de espaço entre Crackdow 2 e 3 foi de 5 anos e que foram feitas promessas de cenário totalmente destrutivo tecnologia inovadora e outras coisas. Acredito que essas promessas e a espera de 60 meses fez a galera imaginar um jogão AAA mega inovador e que iria revolucionar a indústria dos vídeos games. Porém não foi isso que aconteceu e o Crackdow 3 se mostra um jogo divertido, porém mediano, mas dada a experiência que eu tive com o primeiro game ele cumpriu o papel que Crackdow se propõe ser um jogo divertido sem historia profunda no estilo dos jogos antigos, apenas jogue esqueça as demais coisas e consuma apenas com entretenimento.
Eu achei os gráficos bonitos, li comentários na internet dizendo que ele tem gráficos iguais a jogos de 2002, gostaria de ver jogos lançados a 17 anos atrás com os gráficos de Crackdow 3.
A dublagem do jogo eu achei que ficou muito boa temos um elenco de vozes conhecidas o que deixa o jogo mais familiar aos nossos ouvidos, os npcs e frases aleatórias que os agentes falam no jogo não foram dubladas, estão todas no idioma original e podemos ouvir a Voz do Terry Crews soltando frase como: Fuck You Gravity quando saltamos de lugares muito altos e ainda usamos os propulsores do traje. Por falar nisso eu particularmente não gostei do dublador escolhido para Terry Crews nas frases que são importantes para o desenrolar do enredo, apesar do dublador ter feito um trabalho excelente e ser uma voz super conhecida.

Joguei ele pois esta no catalogo do XBOX Game Pass, não pagaria R$:200,00 nele, alias eu não pago esse valor em nenhum jogo, nenhum!!!!!!
Pois acho um absurdo esse valor para qualquer jogo, não estou defendendo o game por ser ovelha, estou apenas querendo mostrar meu ponto de vista e minha opinião baseada para na minha experiência com o game que pra mim é o que mais importa.
Com certeza a presença de Terry Crews no elenco e o uso da imagem dele nos vídeos de divulgação acharam a atenção para o game, mas eu creio que quem se decepcionou com o jogo foram as pessoas que esperaram de Crackdow uma coisa que ele não era e não se mostrava ser: Um AAA revolucionário  que mudaria para sempre a nossa visão dos vídeos games, era só ter olhado o histórico da serie, eu nem conhecia a franquia que já tem 17 anos isso é um sinal de que Crackdow sempre foi um jogo mediano pra baixo.
Deixo uma frase que gosto muito para reflexão:
“Não crie expectativas ou deixa-as bem baixas, melhor ser surpreendido do que  se “decepcionar”
E lembrem-se nem todos os games são feitos para serem lindos maravilhosos e mudarem a indústria dos vídeo games ou marcarem a sua vida, as vezes eles são feitos só pra se divertir por algumas horas.
Nos vemos no próximo post ou no próximo vídeo
Sayonara Bye Bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here