Tempo de Mudanças - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Tempo de Mudanças



 Sei que o blog anda meio parado e venho aqui postar somente os vídeos que posto no canal, alias vc que esta lendo isso agora já se inscreveu no canal?


Resolvi mudar algumas coisas aqui, vou começar a trazer noticias e reviews de animes e episódios, talvez antes deles virarem vídeos no canal ou ate mesmo aqueles que não virarão material áudio visual.

Tenho ideias de projetos futuros que trarei aqui para o blog assim que se concretizarem, para meus antigos leitores (uns 5 no máximo kkkk) informo a mudança do nome do blog para Anime Team e o endereço (por enquanto ainda não um .com.br) passará a ser bloganimeteam.blogspot.com.br .
Anime Team é um nome que tem muita importância para mim pois era um antigo grupo de cosplay e outros assuntos de animes que eu tinha no passado, e creio que possa ter um um apelo comercial melhor do que simplesmente meu nome, já que ele segmenta melhor os assuntos e deixa mais claro o que esta sendo abordado aqui. Inicialmente esse blog era pra falar de minhas experiências, com livros, filmes, jogos e séries, como agora passo mais tempo assistindo animes e outras produções japonesas esse será o foco principal, mas de vez em quando outras coisas também serão comentadas aqui.

Ah foi acrescentado o Anime Team ao nome do Canal também!

Em breve alterarei mais coisas no Layout do Blog e darei inicio as novas postagens,

Nos vemos no youtube!

Sayonara Bye Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here