Seja o Batman ! - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 2 de maio de 2017

Seja o Batman !

Eu confesso que não sou muito fã do Vigilante de Gotham, eu prefiro o Superam e outros heróis, porém devido a algumas coisas que vem acontecendo na minha vida eu pensei em desistir de muitos projetos o canal inclusive era um desses. Mas ao entrar no meu local de gravação e olhar esta blusa vermelha q sempre uso nos vídeos, que considero um uniforme, na hora me veio a imagem do Batman olhando para o Uniforme em Batman Vs Superam. Naquele contexto o Batman já esta cansado de 20 anos lutando contra o crime, porém ao olhar o uniforme ele se lembra do peso daquele manto, muitos heróis passam por essas questões em sua carreira. Bruce Wayne não PRECISA ser o Batman, se pensarmos bem ele é rico e tem tudo, inclusive segurança, por mais que Gotham seja perigosa ele poderia se proteger e continuar a vida sem se arriscar toda noite pelo restante da população. Ao entrar na BatCaverna e olhar o uniforme ele se lembra que deve ser o Batman para assim de certa forma amenizar a dor de ter perdido os pais para um criminoso. Fazendo esse paralelo primeiro não sou rico como o Bruce e não tenho tudo que quero e preciso, mas não preciso fazer esse canal, minha vida funcionava muito bem sem ele antes e continuaria bem talvez melhor por me sobrar mais tempo para outras coisas. E ao entrar na minha Batcavera e olhar meu uniforme, me lembrou que devo isso a mim mesmo, por vários projetos de coisas que eu gosto de fazer como teatro, escrever , tocar cantar entre outras coisas, terem morrido por conta dos problemas e obrigações da vida “normal”. Isso tudo aqui não faço para ganhar dinheiro ou fama, faço por que devo a mim mesmo fazer algo pra satisfazer minha vontade de criar , de ter um processo criativo, de me compromissar em determinado prazo entregar algo criativo. Não preciso vestir o “uniforme” mas devo Vestir ele. Faça esse paralelo com seus projetos pessoais que você deixou morrer por algum motivo, entre na sua Batcaverna mesmo que ela seja um momento de reflexão, olhe para o seu Uniforme ou instrumento de execução do seu projeto e lembre-se vc não “PRECISA” fazer o que você projetar, mas DEVE fazer por que isso é algo que você idealizou. Comente aqui se de alguma forma tudo que falei te inspirou, se você gostou , compartilhe, se inscreva se não esta inscrito, até o próximo vídeo Sayonara Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here