Nova Série: Criticas de Cinema - Charles Minoru

Ultimos artigos

Pesquisar este blog

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Nova Série: Criticas de Cinema

1826319714

Assim como no inicio do Blog eu peguei um assunto e fui estendendo ele ate esgotar, neste caso a serie Assasin's Creed que em breve voltará pois desde a minha ultima postagem sobre esse tema saíram muitas novidades, vou por em dia as minhas analises e criticas de filmes.
Acredito que essa nova serie de artigos aqui do blog alcancem um publico diferente(ou algum publico).
Devido ao meu tempo mais escasso ultimamente por conta de ter voltado a estudar, comecei a fazer Etec e quando estou em casa, tenho outras tarefas o que consigo fazer de Hobby é assistir alguma coisa quando estou com minha Filha no colo.E tenho conseguido dar umas escapadas da aula e para ir ao cinema.
Então nos próximos dias darei minha impressões sobre so filmes e ou series que assisti nesse período de hiato, e tentarei deixar em dia com o que assistir ou ler.
Projetos novos estão borbulhando na minha mente vamos ver se consigo coloca-los em pratica.

Charles Minoru^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here